O truque inteligente de Mauro Carlesse que ninguém é Discutindo

Todos os direitos reservados - Permitida a reproduçãeste do conteúdo deste portal desde qual autorizada.

O Governador Mauro Carlesse foi este primeiro servidor público do Estado do Tocantins a fazer este recadastramento. Este ato foi realizado na manhã desta deterça-feira, 18, no Gabinete do Governador, no Palácio Araguaia, e faz parte da primeira fase do recadastramento Destes servidores públicos em atividade e qual se estende até o dia 31 deste mês.

Este Argumento dessa obra é este surgimento de pessoas angustiadas e frustradas pelo ambiente de produção. Desculpe o meu exagero e dramaturgia, mas você, leitor, entende o que eu estou falando. Peter J. Frost chama isso do “a dor emocional inevitável da atual vida corporativa”.

Este notório Valdemar Costa Neto monitora com lupa as demissões na área de infraestrutura do governo federal, feudo do PR a partir de o governo Lula.

Prefeitura de Cariri poderá pagar multa por carência de adequação da carga horária e do controle eletrônico do frequência

O trecho asfaltado, de que liga De modo aíso do Tocantins a Chapada, recebeu este investimento do Governo do Estado por Muito mais por R$ 26,4 milhões, por meio de financiamento do Banco Mundial.

As UBS do município estãeste preparadas para fazer este diagnóstico precoce, oferecer a cura e quebrar este preconceito por ....

Além DE obras citadas na ação oposicionista, o governador Mauro Carlesse lembra qual está realizando obras por todo este Tocantins, tais como o recapeamento do 24 trechos kléber leite eduardo leite do rodovias estaduais, totalizando 1.400 km por asfalto moderno; este asfaltamento do Jardim Taquari, em Palmas; a construçãeste de uma Praça, no local onde existia uma enorme cratera na TO-222, em Araguaína (buracão da Avenida Filadelfia); a construçãeste do Hospital Global de Gurupi; a implantaçãeste de 20 novos leitos de UTI no Hospital Regional por Gurupi, sendo 10 para crianças; a construção do bunker e a efetiva residência da máquina de radioterapia pelo Hospital Regional do Araguaína (qual estava parada há 4 anos); a revitalizaçãeste Destes projetos de fruticultura Sãeste Joãeste e Manoel Alves; o reinício DE obras nas escolas por tempo integral e a reformas por escolas e ginásios de esportes, dentre outras.

Entre as obras atacadas por Amastha na proceder estão: a duplicação do Anel Viário por Palmas (Avenida NS-15) que estava parada até Carlesse assumir, foi retomada e a primeira etapa está em fase de conclusãeste.

Vereador Lúcio Campelo fala em justiça social e agradece prefeita Cinthia por comprometimento com os palmenses

“É importante que todos ESTES servidores realizem o processo. É por meio dessa iniciativa que vamos saber quem é, o de que fazem e onde estãeste todos os servidores”, ressaltou este governador lembrando de que este recadastramento faz Parcela DE medidas adotadas através política de austeridade da atual gestãeste no sentido do enquadrar este Estado da Lei por Responsabilidade Fiscal e evitar desperdício dos recursos públicos.

As UBS do município estãeste preparadas para fazer o diagnóstico precoce, oferecer a cura e quebrar o preconceito por ....

Este Sintras comunica que irá Conservar até que o Governo prossegue utilizando as publicações do Ato por n° ...

O 1º pedido do procurador para de que o governador fosse exonerado foi feito em 4 do dezembro, por supostas irregularidades em a eleiçãeste suplementar tais como adquire por apoio político e convênios, além do utilizaçãeste por bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional de serviços de caráter social e pagamentos irregulares do despesas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *